Powered by WP Bannerize

O Rei do Futebol, PELÉ passa mal e acaba internado em hospital em São Paulo

Publicado em: 13/11/2014
 

Pelé, o Rei do futebol, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador passou mal após o jantar da última terça-feira ao sentir dores estomacais, teve que cancelar um compromisso nesta quarta e foi encaminhado para o hospital no início da noite.

 

O ídolo santista, de 74 anos, deveria participar de um evento o Museu Pelé no início da noite desta quarta, mas cancelou o compromisso horas antes por conta das dores estomacais.

O Rei do Futebol passou mal após o jantar de terça e foi medicado. Como as dores não passaram, o ex-atleta foi encaminhado para o Albert Einstein, em São Paulo, para ser examinado e realizar exames para avaliar o caso.

A assessoria de imprensa do Einstein só confirmou a presença do Rei do futebol, mas não deu detalhes sobre os procedimentos.

Foi no hospital onde está internado nesta quarta que Pelé realizou uma cirurgia no quadril em novembro de 2012, procedimento que afastou o ex-jogador de eventos públicos por um tempo e o fez andar com a ajuda de uma bengala.

O ex-camisa 10 do Santos e da seleção brasileira marcaria presença do lançamento do livro Museu Pelé: Restauração e Legado, de Marjorie Medeiros e os irmãos Gino e Ney Caldatto.

 

Fonte: http://torcedores.com