Powered by WP Bannerize

Motorista de 44 anos morre ao tombar bitrem na MG 188 entre Patrocínio e Coromandel

Publicado em: 11/02/2019
 

Neste sábado, 09/02, por volta das 10h00m, uma equipe da Patrulha Rodoviária da PM foi acionada pela Sala de Operações, para o atendimento de um acidente de trânsito, envolvendo um veículo Trator, Marca DAF, placa OYJ-5105- ES, acoplado aos reboques, placas ALN-4324 e ALN-4327, que trafegava pela rodovia MG 188, BR sentido a Patrocínio ((BR 365) a Coromandel-MG.

 

 

Os reboques se encontravam vazios no momento do acidente.

 

Quando a equipe da PRE chegou ao local já havia uma equipe da Policia Militar composta pelo sargento Carlos e Soldado Paula, lotados no 46ºBPM, e uma equipe do Corpo de Bombeiros do Pelotão de Patrocínio, prestando os primeiros socorros ao motorista.

 

Os  socorristas haviam acabado de retirar o condutor, que se encontrava preso junto as  ferragens no interior da cabine e colocado em uma  ambulância do SAMU, ainda com os sinais vitais e encaminhado para a cidade de Patrocínio.

 

O condutor apresentava lesões pelo corpo e um corte grande no couro cabeludo.

 

Pela dinâmica do acidente, uma vez que não foi possível ouvir a versão de testemunhas, ou do condutor, avalia-se que este possa ter perdido o controle direcional do veiculo, vindo a capotar, parando com o trator dentro da via, sentido decrescente e os reboques paralelos a faixa de domínio.

 

Verifica-se que o local do acidente é de declive, com curva acentuada.

 

Durante a retirada dos veículos da via, os militares da PRÉ obtiveram informações de que o condutor veio a óbito.

 

O veículo trator, bem como os reboques, tiveram danos generalizados de grande monta.

Devido não haver nenhum responsável pelos veículos, estes foram removidos para o pátio do Auto Socorro Cláudio, credenciado pela Polícia Civil, na Cidade de Coromandel.

A vítima e condutor é Glaudin Garbrecht, 44 anos, nascido em,09/11/1974, natural Santa Maria de Jequeti -ES, profissão motorista, filho de Ledira Salomão Garbrecht e Daniel Garbrecht, residente no Centro de Santa Maria Jetiba-ES.

(Patgrocinioonline)