Powered by WP Bannerize

Em Patos de Minas, homem crava faca no pescoço de namorada em bar após o jogo do Brasil

Publicado em: 07/07/2014
 
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h00 dessa sexta-feira (04), logo após a vitória do Brasil sobre a Colômbia. A vítima estava em um bar situado na esquina da Avenida Brasil com a Rua Santa Catarina quando foi atingida no pescoço por um golpe de faca. Rosângela Alves da Silva, 41 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional pelo Samu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o namorado da vítima seria o autor do crime. Ele teria chegado ao bar e, sem brigar ou discutir, acabou acertando um golpe de faca no pescoço da vítima. O Samu foi acionado e socorreu Rosângela até o Hospital Regional. Ela foi levada ainda com a faca cravada no pescoço em uma imagem chocante.

Foto: Patos Hoje

Rosângela foi direto para o bloco cirúrgico e não corre risco de vida. Após o crime, o namorado da vítima fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e começou os rastreamentos na tentativa de localizar o infrator, mas até o momento não teve êxito. A ocorrência foi registrada e as buscas continuam para tentar localizá-lo e prendê-lo.

Autor: Farley Rocha