Powered by WP Bannerize

Depois de perseguição e troca de tiros PM prende um assaltante de fazenda e recupera veículo

Publicado em: 19/04/2018
 

Patrocínio (MG) – No dia 18, por volta das 21h00min, a sala de operações do 46º BPM recebeu ligações informando de que um roubo estava em andamento na fazenda no Macaúbas de Baixo.

 

Os autores roubaram o automóvel da vitima, um Fiat Strada de cor branca e evadiram sentido BR 365. Foi utilizado também um veículo Fiat Pálio ELX de cor  prata placa JGP7434, na ação.

 

Foi montado um cerco/bloqueio e dada ordem de parada ao Fiat pálio porém os autores desobedeceram e evadiram em alta velocidade, sendo acompanhados pelas viaturas da PM.

 

O veículo parou e seus ocupantes desceram, desferindo disparos de armas de fogo contra os militares que para se defender revidaram a  agressão.

 

Os autores evadiram a pé para uma vegetação próxima. Os militares continuaram os rastreamentos e conseguiram capturar um dos autores, proprietário do Fiat Pálio envolvido.

 

O autor Vandeli Ribeiros Piresde 38 anos confessou o roubo à fazenda e indicou seus comparsas. Com as informações do autor, foi localizada a caminhoneta Fiat Strada, que estava escondida em um matagal.

 

Segundo as vitimas os autores estavam armados com armas longas e facas, encapuzados e com luvas pretas. Há suspeita de que os autores estejam envolvidos em varias ocorrências de furto e roubo na Zona Rural.

 

Segundo a PM este REDS permanece aberto, caso haja alguma nova informação será passada após o fechamento da ocorrência.

 

A PM solicita que em caso de suspeita podem ser feitas denúncias anônimas pelo telefone 190  ou DDU 181.

 

Veja também