Powered by WP Bannerize

Corpo do homem assassinado e jogado em novo loteamento é identificado e diversos suspeitos do homicídio são presos

Publicado em: 31/08/2014
 

Idelvan Souza Costa, 29 anos, natural de Flores do Piauí/PI. Esse o nome do homem assassinado neste sábado no loteamento Belvedere com 13 tiros e encontrado por populares que faziam caminhada no local. Ele não tinha nenhum tipo de documento para sua identificação, mas durante averiguações por parte da Polícia Militar, foi possível identificá-lo. Ele tinha como alcunha de “baininho” e seria morador de rua e usuário de crack.

De acordo com a PM, ele teria registrado uma ocorrência de ameaça no dia 28 de agosto e durante as diligências foi localizado um adolescente de 17 anos residente no bairro Enéas Ferreira Aguiar, autor desse crime e que teria efetuado os disparos contra a vítima e que para isso receberia R$ 300,00 depois de ter sido contratado por dois indivíduos, um adolescente de 17 anos e Caique Pablo Batista, 19 anos, traficantes do bairro São Benedito para darem fim a vida de Idelvan. .

Através das informações apuradas, a Polícia Militar, conseguiu chegar a duas mulheres: E.M.R.S., 20 anos, natural de São João da Ponte/MG e L.S.S., 18 anos, natura de Janaúba/MG que teriam convidado Idelvan para um programa e usarem crack no local onde ele foi encontrado morto e os mandantes, depois do crime deram fuga as duas mulheres em um veículo Gol de cor prata.

 

Um outro elemento, Fabrício Malagoli Fernandes, 20 anos foi preso por envolvimento no crime.

A Polícia ainda efetuou a apreensão de duas pedras brutas de crack que poderiam render aproximadamente 100 pedras de crack e outras 78 pedras da droga prontas para venda.

Fonte: Renato Oliveira/Rádio Difusora/DiaNews.

Fotos: PORTILHOONLINE.