Powered by WP Bannerize

Carmo do Paranaíba – Homem é esfaqueado por ex-mulher no Bairro Santa Cruz

Publicado em: 28/01/2017
 

Um homem de 24 anos de idade foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira (27/01) na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu por volta das 19h00, quando a vítima foi até a casa onde a autora que é sua ex-companheira está residindo, sendo que no local ambos entraram em luta corporal.

 

Durante as agressões Laudinei Aparecido Gonçalves Junior, foi atingido com vários golpes de faca nas costas e nos braços. A autora Fabiana Teixeira da Silva, 32 anos, fugiu logo após o crime. Já o rapaz foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Laudinei teria ido até a casa de sua ex-mulher, sendo que o casal está em processo de separação, e em determinado momento eles teriam entrado em luta corporal. Fabiana se apoderou de uma faca e desferiu vários golpes contra o rapaz. Perdendo muito sangue ele foi levado para atendimento médico.

 

Logo após a PM iniciou rastreamentos na tentativa de localizar e prender a suspeita do esfaqueamento, mas Fabiana não havia sido encontrada até o fechamento desta matéria.

(patos1)