Powered by WP Bannerize

Carmo do Paranaíba – Golpe de faca certeiro no coração mata jovem de 23 anos de idade

Publicado em: 12/01/2015
 

Um jovem de 23 anos de idade, foi morto com um golpe de faca certeiro no coração na noite deste Sábado (10/01) na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu às 20h30, em frente à residência da vítima, na Rua Alcides Barcelos, Bairro Santa Cruz, local de alto índice de criminalidade na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h30, a companhia recebeu um chamado via 190, onde o denunciante relatava que havia uma vítima esfaqueada. Chegando ao local, os militares encontraram um homem caído na sala de sua residência. Ele foi levado por uma ambulância a Policlínica, onde foi constatado o óbito. A vítima foi atingida com um golpe certeiro no coração.

A vítima foi identificada como sendo Wellington Alves Silva, 23 anos. A esposa da vítima relatou aos militares que dois indivíduos chegaram ao local, e chamaram Wellington, sendo que ao sair no portão um dos autores golpeou a Wellington com uma faca.  Após atingir o coração da vítima, os criminosos evadiram tomando rumo ignorado. A mulher relatou também aos militares que seu marido tinha uma rixa com um indivíduo de nome Junior.

Os militares ainda receberam informação de que um indivíduo de nome Igor, vulgo “Pode Crer”, também havia sido atingido por golpes de faca no braço, pescoço e abdômen. Ao ser localizado pelos militares, Igor, recusou atendimento médico. Ele acusou uma mulher chamada Neusinha, seu filho Erik e um homem chamado José Cícero “Junior” de serem os autores dos golpes.

Diante dos fatos a Policia Militar realizou intenso rastreamento, mas até o momento os possíveis autores ainda não foram encontrados. O corpo Wellington Alves Silva, 23 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e posteriormente liberado aos familiares.

Fonte: Patos1

Autor: Hamilton Amorim/Fotos: Júlio Cesar Liberal FM