Powered by WP Bannerize

Candidata a deputada estadual LINDA IZABEL se mantém firme na corrida as urnas

Publicado em: 30/09/2014
 

A candidata a deputada estadual pelo PR, LINDA IZABEL (Linda da Telemensagem), com número de registro 22.011 se mantém firme em sua candidatura para ocupar uma das vagas na Assembléia Legislativa de Minas. Ao contrário do que foi anunciado em veículo de comunicação social recentemente, LINDA IZABEL afirma que nunca solicitou o cancelamento de sua candidatura junto ao TRE e que está desenvolvendo um trabalho de divulgação na cidade e região, mostrando que está cada vez mais convicta de que deve levar a sério o seu propósito político.

Magoada e entristecida com a publicação de alguns boatos em blogs logo após sua candidatura, LINDA chegou a procurar até mesmo a Justiça Pública pedindo orientações sobre que procedimentos adotar, mas como se trata de período eleitoral, quase nenhuma providência poderia ser tomada contra candidatos a cargos políticos nesta época.

linda 2

Conta a candidata que foi procurada por assessores de um certo candidato a deputado estadual desta cidade que, maliciosamente a induziram à candidatura, objetivando o preenchimento do percentual destinado às vagas para mulheres, mas logo após o registro da candidatura as coisas tomaram outros rumos; em virtude da pressa para o registro da candidatura LINDA chegou até mesmo a ser procurada em seu local de trabalho por um fotógrafo que, a bel prazer, realizou uma seção de fotos alegando que o candidato a deputado pelo mesmo partido pedia urgência para não perder os benefícios políticos.

Não bastasse o dissabor de uma campanha política mal estruturada, a comerciante viu ainda ser publicado em diversos blogs anúncios com expressões de racismo, chegando a chamá-la de macaca, em virtude do anexo fotográfico estampado no material de sua candidatura; outros blogueiros chegaram a criticar o partido pelo qual ela registrou sua candidatura, além de postagens no facebook criticando sua decisão e sua liberdade de expressão.

A sociedade brasileira necessita urgentemente aprender a respeitar seus cidadãos e os eleitores, mais do que nunca, precisam aprender que não somente os candidatos políticos com melhores poderes aquisitivos ou de classes sociais mais elevadas possuem condições de governar o seu povo; os pobres e humildes também gozam dos mesmos direitos políticos em nosso país … ou não é assim nesta época de campanha eleitoral? não vemos nesta época os senhores do poder abraçar e cumprimentar o cidadão pobre, de pés no chão e mãos calejadas? ah sim, nesta época os candidatos políticos abraçam a todos, não se importando nem mesmo de sujar seus engomados terninhos e suas gravatinhas coloridas … nesta época conhecem a todos, fazem questão de bater aquele papinho e se for preciso, oferecem até mesmo uma caroninha em seus luxuosos veículos. Nesta época ouvimos aquela frase que tanto queríamos “…pode contar comigo amigo, estou ao seu dispor para servir…”

 

Uaigente – compromisso com a verdade.