Powered by WP Bannerize

Briga entre vizinhos termina em homicídio e suspeito está foragido

Publicado em: 31/03/2018
 

No final da tarde desta sexta-feira (30/03) no Bairro Taquaril, em São Gotardo, uma discussão entre dois vizinhos, terminou de maneira trágica para um dos envolvidos. A vítima, um senhor de 71 anos de idade, teria sido surpreendido pelo autor do crime, um homem de 31 anos em sua residência e sido assassinado, após os dois envolvidos discutirem ao longo de toda a tarde.

 

O principal suspeito de cometer o assassinato segue foragido. Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a briga entre os dois homens teria iniciado por motivos que ainda são desconhecidos. Após se desentenderem pela primeira vez, a esposa do suspeito de cometer o homicídio, chegou a acionar a Polícia Militar da cidade e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Após prestar depoimento, foi liberado.

 

Por volta das 19:00 horas, a Polícia Militar recebeu uma nova ligação da mulher do envolvido na discussão, a qual relatou que seu marido havia entrado em casa mais cedo em atitude suspeita e bastante nervoso e teria saído logo em seguida. A mulher ainda relatou que após a saída de seu esposo, teria tentado chamar o vizinho envolvido na briga, mas o senhor não havia respondido.

 

Com a nova suspeita, uma guarnição da PM deslocou até a residência do Senhor e por diversas vezes tentou chamar o homem, que em nenhum momento respondeu o chamado da Polícia. Temendo ter acontecido algo, os policiais decidiram entrar na casa do envolvido.

 

Infelizmente, a vítima reconhecida como Geraldo Gumercindo Rosa, foi encontrada já sem vida e com um corte em seu pescoço. Ao confirmarem o óbito, a Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada pela PM.

Briga entre vizinhos termina em homicídio e autor está  foragido

O principal suspeito de ter assassinado, (foto matéria), já possui passagens pela Polícia pelo mesmo crime de homicídio. O autor do crime identificado como Edson de Sousa Santos, de 31 anos e natural da cidade de Lapão/BA, segue foragido. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a Polícia a encontrá-lo, podem entrar em contato com a Polícia Militar de São Gotardo através do número 190.

 

A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

(SgAgora)