Vítima é levada refém durante assalto e ainda tem que ensinar ladrão a dirigir

Publicado em: 23/03/2017
 

Uma mulher foi levada refém durante um assalto por volta de 20h20 desta quarta-feira (22) em Patrocínio. Não bastasse ser assaltada ainda teve que ensinar o ladrão a dirigir o carro que é automático.

 

A vítima foi rendida na porta da casa dela na Rua Otávio de Brito por um homem armado com um revólver. Ela teve que passar para o banco do passageiro e o autor assumiu a direção, mas não conseguiu dirigir porque o veículo — um Fiat Toro — tem câmbio automático. O assaltante obrigou a mulher a ensiná-lo como dirigir o carro. Eles seguiram pela MG-230 até a comunidade rural de São Benedito.

 

No local, o criminoso mandou a vítima descer, mas outra vez não conseguiu dirigir o veículo e obrigou a mulher a ensiná-lo novamente. Ele então abandonou a vítima e fugiu sentido Serra do Salitre.

 

A mulher foi até o Posto Karon onde pediu ajuda. A Polícia Militar saiu à procura do bandido e o encontrou parado na rodovia porque não conseguia fazer o motor funcionar. O assaltante e sequestrador A.J.S., 35 anos, foi preso em flagrante. A arma de fogo não foi encontrada. O Fiat Toro foi devolvido à dona.