Vice-prefeito prestigia posse da diretoria do Instituto Futura Geração

Publicado em: 12/08/2017
 

O vice-prefeito municipal, Gustavo Brasileiro, participou na noite de quinta (10) da posse da diretoria e dos conselheiros do Instituto Futura Geração – Centro de Apoio da Infância, Adolescência e Juventude. O evento, que aconteceu no auditório Geraldo Campos, recebeu representantes dos três poderes da cidade e de vários setores da sociedade civil. Como presidente da entidade, foi empossado o advogado Dr. Benedito Moreira da Cunha. Durante seu discurso, Gustavo Brasileiro destacou a importância de existirem pessoas da sociedade civil dispostas a trabalhar pelos jovens, e afirmou que o Governo Municipal sempre estará de portas abertas para apoiar o instituto.

 

“Infelizmente, na nossa cidade temos muitos jovens que carecem do nosso apoio e ver um instituto com o objetivo de auxiliar esses jovens me enche o coração de orgulho, saber que existem voluntários querendo fazer esse trabalho me faz acreditar que o futuro será melhor” disse o vice-prefeito, que ainda exaltou o fato de o Instituto Futura Geração ser uma entidade apartidária, formada exclusivamente pela sociedade civil organizada.

 

O novo presidente do Instituto, Dr. Benedito agradeceu a confiança dos outros membros que o elegeram e prometeu lutar pelos jovens da cidade, algo que segundo ele é imprescindível para o bom funcionamento da sociedade.

 

O juiz Walney Alves Diniz, da 1ª Vara Cível de Patrocínio, prometeu o apoio também do Poder Judiciário, e pediu “Façam tudo com Amor, é isso que esses jovens precisam antes de qualquer coisa”.