Powered by WP Bannerize

Vereador demonstra interesse em iniciar obras de revitalização da Praça Santa Luzia até janeiro

Publicado em: 06/11/2017
 

Em 12 de julho foi realizada audiência pública onde foi apresentado o projeto de fechamento das duas pistas da Avenida Rui Barbosa, entre as Ruas Coronel João Cândido e Elmiro Alves do Nascimento, bem como de toda revitalização da Praça Santa Luzia, dentro de um Projeto de Lei de autoria do vereador Roberto Margari.

 

Passados quase quatro meses, o vereador foi questionado como está o andamento da matéria e ele explicou que a Secretaria Municipal de Urbanismo está fazendo os estudos de impacto de vizinhança e trânsito, projetos hidráulicos e estruturais, onde tão logo seja concluído, o PL voltará para ser votado na Câmara dos Vereadores.

 

Roberto Margari espera que a votação em plenário seja feita ainda neste ano. Também demonstrou o interesse em começar a a obra ainda neste ano, mas acredita que devido ao período natalino e os eventos que são realizados na Praça Santa Luzia em dezembro, aguarda para o início do fechamento das duas pistas a partir de janeiro de 2018.

 

Quanto a recursos para realizar a obra, Margari disse que cabe a administração municipal, mas que está trabalhando para conseguir a viabilização através de emendas parlamentares.

(Renato Oliveira)