Vereador aguarda posição do prefeito quanto a valores que serão gastos para fechamento de trecho da Rui Barbosa

Publicado em: 25/05/2017
 

Na última segunda-feira (22), os vereadores estiveram reunidos com o prefeito Deiró Marra onde foi apresentado o projeto de revitalização da Praça Santa Luzia, onde o objetivo é fechar as duas pistas da Avenida Rui Barbosa, entre as Ruas Coronel João Cândido e Elmiro Alves.

 

O presidente da Comissão de Obras da Câmara Municipal, vereador Paulo Roberto dos Santos “Panxita” explicou que em junho será realizada uma audiência pública para que a comunidade e empresários ao longo da Avenida possam decidir sobre o fechamento da Avenida ou não. Ele só lamentou o fato de não ter sido apresentado o valor da obra que prevê a ampliação do calçadão do lado direito até a Praça.

 

O vereador espera que sejam apresentados os custos e quem irá arcar com a despesa, se a Prefeitura, ou se está sendo buscada alguma parceria para a realização desse projeto, seja a nível federal ou estadual. Quanto a um possível transtorno para comerciantes que atuam durante o dia, ela teve a mesma opinião do prefeito e vê qualquer tipo de prejuízo, mas questiona como será a forma de segurança no período noturno.

(Renato Oliveira)