Powered by WP Bannerize

Teto de cafeteria em Patos de Minas desaba e atinge proprietário do comércio

Publicado em: 29/01/2018
 

Parte do telhado de uma lanchonete e cafeteria localizada na Rua Major Gote, que está entre as mais tradicionais da região central de Patos de Minas, caiu na manhã deste domingo (28). O proprietário do estabelecimento foi atingido e precisou ser socorrido. Equipes do Corpo de Bombeiros interditaram a loja até que os reparos necessários sejam realizados.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, tudo leva a crer que uma parede foi retirada em obra, mas a parte superior que liga ao telhado não chegou a ser totalmente removida e cedeu sobre o forro de gesso levando toda a estrutura abaixo. A análise da Defesa Civil determinou que devido aos danos na parte elétrica, o comércio precisou ser interditado temporariamente. A estrutura do prédio não foi comprometida.

 

No momento do desabamento, além de funcionários, o dono do Café Expresso e um cliente estavam no interior do local, mas apenas o proprietário sofreu ferimento de maior gravidade ao ser atingido na cabeça pelos destroços. Ele foi socorrido por testemunhas e encaminhado até o atendimento médico. Apesar do sangramento intenso, a informação é de que o estado dele é estável.

(Patos1)