Powered by WP Bannerize

Sexta-feira com diversas ocorrências de roubo na região

Publicado em: 29/09/2018
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 28/09 às 07h27min, a PM foi acionada e compareceu a  Estrada de acesso a Fazenda Jovissema PTC 0001, Zona Rural, Patrocínio/MG, onde em contato com a vítima ela relatou que se encontrava no interior do seu veículo momento em que chegou uma motocicleta de cor preta com dois autores sendo que um deles estaria armado com uma PT na cor preta, anunciou o roubo e levaram o seu veículo VW/Polo, cor preta, 2004/05, placas HCO-1553, um aparelho celular e vários objetos pessoais. Após a ação criminoso, os bandidos fugiram sentido a Patrocínio, não sendo mais vistos.

 

 

 

MONTE CARMELO/MG – No dia 28/09, às 12h40min, a Polícia Militar foi informada que três indivíduos não identificados haviam acabado de abandonar um caminhão baú na rodovia MG-190, nas proximidades do “trevo da matinha”, no local foi constatado que se tratava do veículo placa PZR-5588 e que tal veículo teria sido tomado de assalto de frente à loja “Campo Verde”.

O motorista do caminhão relatou que estava parado no local almoçando no interior do veículo, quando uma camionete Fiat/Strada cabine dupla de cor verde parou ao lado do caminhão e dois autores desceram, um deles portava uma arma de fogo tipo pistola, de cor preta. Anunciaram o roubo, levaram o caminhão e disseram para o motorista ficar quieto, sendo este deixado em uma estrada vicinal, nas proximidades do Motel “Vips”, zona rural de Monte Carmelo. Ele conseguiu pegar uma carona e retornou para a empresa “Campo Verde”.

O caminhão estava carregado com defensivos agrícolas, quando era conduzido pelos autores, foi bloqueado pela empresa de monitoramento e parou na rodovia.

Segundo informações, possivelmente havia também um veículo VW/Gol de cor preta, rebaixado, sem maiores dados, dando cobertura aos autores. Segue rastreamentos.

 

 

SERRA DO SALITRE/MG – No dia 28/09 às 19h00min, compareceu a sede do Pelotão da Polícia Militar a vítima, E. P. D. F., relatando que volta de 10h30min, estava na Fazenda Paiolinho, Zona Rural – Serra do Salitre/MG. , momento em que chegaram ao local , em um VW/Gol de cor branca, três bandidos encapuzados e anunciaram o assalto, mantendo-a na custodia deles, até aproximadamente às 12h00min, sendo que durante este prazo roubaram um celular Samsung J5 prata, R$16,00 em dinheiro, 1 caixa de som pequena e redonda, 1 roçadeira a gasolina de pequeno porte e um vídeo-game Playstation 2 com seus cabos.

Os autores fugiram a pé. A vítima apenas conseguiu acionar a PM quando seu marido chegou em casa e então deslocaram até a ao pelotão de polícia.