Powered by WP Bannerize

Senhora de 42 anos é vitima de suicidio em Patrocinio

Publicado em: 14/05/2014
 

Por volta das 09:30 horas desta quarta-feira (14) familiares de IRACEMA MARIA RODRIGUES REIS, 42 anos depararam com o corpo da mesma pendurado por um fio de arame na horta da residência, que situa-se na Rua Lauro Borges de Araújo n.o 212 no bairro Cruzeiro da Serra, nesta cidade.

Imediatamente foi solicitada uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vitima e conduziu a mesma para o pronto socorro municipal, onde ficou constatado o óbito. O corpo da vitima permaneceu nas dependências do pronto socorro, aguardando autorização da Autoridade Policial para que o médico de plantão pudesse expedir a certidão de óbito, já que o IML local encontra-se com suas atividades suspensas por determinação judicial e Patos de Minas não está recebendo corpos de vitimas de morte violenta oriundas de Patrocínio.

 

14 maio - suicidio2  14 maio - suicidio1

 

Familiares da vitima procuraram a Delegacia de Policia local, oportunidade em que a Delegada de Policia da Delegacia de Crimes contra a Vida, Dra. ANA CLAUDIA, prontamente atendeu aos mesmos, expedindo o documento que autorizava ao médico do pronto socorro municipal expedir a certidão de óbito, sem a qual o corpo não poderia ser sepultado.

ANA CLAUDIA, Delegada de Policia também informou que há algum tempo, por determinação judicial as atividades do IML local estão suspensas, mas que provavelmente em junho deste ano os trabalhos serão regularizados, uma vez que já está prevista a designação de dois ou três médicos legistas de carreira para a cidade de Patrocínio.

ANTONIO DOS REIS DA SILVA, esposo da vítima informou que a mesma estava em período se tratamento por estar passando por problemas de depressão, inclusive vinha fazendo uso de medicamento controlado, mas que foi a primeira vez que tentou o autoextermínio. A vítima deixa, além do esposo, quatro outros filhos, com idades de 23, 21, 17 e 15 anos de idade.

 

Uaigente – compromisso com a verdade.