Powered by WP Bannerize

Reserva florestal em loteamento era usada como ponto de guarda e plantio de drogas

Publicado em: 21/08/2014
 

No dia 20, quarta-feira,  por volta das 10h55m, durante patrulhamento pelo bairro Amir Amaral, a guarnição policial visualizou aproximadamente 06 (seis) jovens suspeitos no final da rua G, próximo a uma reserva de um novo loteamento, local que é bastante utilizado para a prática de tráfico de drogas. Ao avistarem a viatura, os suspeitos entraram correndo no matagal existente na lateral do referido bairro e foram sentido ao loteamento. 

Os militares da primeira guarnição, composta pelos Sd Cleuton Fonseca e Sd Edio visualizaram 01 (um) dos suspeitos com uma arma de fogo em uma das mãos no momento que fugiam.

No local onde os jovens estavam, foram encontrados pela equipe Gepmor, 03 (três) vasos contendo 04 (quatro) mudas de pés de maconha.

Durante as buscas, o  Cabo Queiroga e Soldada Marcela localizaram 01 bucha de maconha; 01 (um) tablete grande de maconha prensada, e uma sacola de cor verde com 09 (nove) tabletes menores, além de farelos da mesma substância jogada no meio da vegetação por onde os supeitos correram.

Com apoio das demais viaturas do turno, foi feito cerco no matagal para onde os jovens fugiram, e durante as buscas, a equipe Gepmor visualizou 01 (um) suspeito com uma arma de fogo em uma das mãos correndo para o meio do mato.

Após intensas buscas, um menor que estava matando aula e supostamente estava envolvido com o tráfico o local, foi foi abordado saindo do mato e entrando no loteamento. Segundo a PM o menor foi visto no local onde a droga foi encontrada, e que ele correu para o meio do mato juntamente com os demais infratores.

Diante das evidências, o menor, assistido pelo conselho tutelar, foi apreendido e encaminhado a Depol juntamente com a droga.

fonte: Patrocinioonline.