Rede Farmácia Nacional efetua doação para Hospital do Câncer

Publicado em: 14/06/2017
 

“Doar é Compartilhar Felicidade”. Esse é o tema adotado pela Rede de Farmácia Nacional na campanha desenvolvida junto a seus clientes com objetivo de arrecadar recursos financeiros para serem repassados ao Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo, onde foi feita nesta segunda-feira (12), a segunda doação do valor de pouco mais de R$ 12.400,00.

 

Na oportunidade estiveram presentes na sede o presidente Thiago Miranda de Oliveira, colaboradores do Hospital, diretores e colaboradores da Rede de Farmácias, onde foi feita a entrega do cheque simbólico do repasse que vai amparar nas despesas mensais, para tratamento de câncer de mais de uma centena de pacientes que atualmente são assistidos pelo Hospital que ainda não recebeu o credenciamento do Sistema Único de Saúde e mesmo assim faz os atendimentos de forma gratuita.

 

O presidente do Hospital, Thiago Miranda de Oliveira agradeceu a parceria e informou que quaisquer doações são bem vindas para a manutenção da instituição que tem recebido a cada dia um número maior de pessoas com algum problema oncológico.

 

Para o diretor da Rede de Farmácias Nacional Marcelo Borges também agradeceu os clientes que colaboraram durante os últimos três meses dentro da campanha de arrecadação do troco e afirmou que esse trabalho será feito de forma constante e o que for arrecadado será sempre repassado ao Hospital do Câncer de Patrocínio.

 

(Renato Oliveira)