Powered by WP Bannerize

Raul Gazolla comenta indenização por morte de Daniella Perez: “Dinheiro não a trará de volta”

Publicado em: 30/04/2016
 

Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, se pronunciou a respeito da decisão judicial que condenou Guilherme de Pádua e Paula Thomaz a pagarem 500 salários mínimos a ele e Glória Perez pela morte da atriz, nesta sexta-feira (29). Os dois condenados foram responsáveis pelo assassinato da jovem em 1992.

Veja também

Gloria Perez e Raul Gazolla devem receber 500 salários mínimos de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz

“Não tem dinheiro que pague uma vida, não tem dinheiro que pague uma mãe perder uma filha daquela forma. Qualquer dinheiro seria trocado pela vida dela, mas a gente sabe que isso não existe. Eu acho que nossas leis são falhas”, disse ao “Ego”.

Emocionado, o artista disse que gostaria que a dupla continuasse presa pelo crime. “Eu trocaria esta pena por eles continuarem na cadeia. O dinheiro é só uma dor no bolso. O que nós gostaríamos é de vê-los numa prisão perpétua, eles são réus confessos e provados. Eu queria que eles ficassem na cadeia para sempre.”

Gazolla reforçou sua insatisfação com a Justiça brasileira. “Os caras matam, cumprem um sexto da pena e saem por bom comportamento? Como eles podem ter bom comportamento se mataram uma pessoa? A impunidade nos deixa desesperançosos”, lamentou.

Entenda o caso: O desembargador Paulo Gustavo Horta fixou o pagamento de 500 salários mínimos – cerca de R$ 440 mil – para cada um dos autores do crime. Além disso, Guilherme e Paula ainda terão de arcar com as despesas de sepultamento e funeral, e dos custos processuais e honorários de advogado de 10% sobre a condenação.

fonte: http://www.msn.com/