Powered by WP Bannerize

Problemas mecânicos podem ter sido causa de acidente

Publicado em: 29/03/2014
 

 

 

Uma pane elétrica pode ter sido a causa de um acidente que interditou parte da BR-354 na tarde desta sexta-feira (28). A batida que envolveu três veículo foi no quilometro 238, entre o Trevo da Pipoca e a pista de acesso ao Aeroporto de Patos de Minas. Três pessoas ficaram feridas.

Segundo o cabo Wellington da Polícia Militar, o motorista da picape FIAT/Strada contou que o veículo sofreu uma pane elétrica e parou no meio da pista. O veículo GM/Monza estava logo atrás e colidiu na traseira da picape. Depois, o carro bateu na mureta central da pista e foi atingido na traseira pelo caminhão, que estava carregado com 18 cabeças de gado.

Três pessoas ficaram feridas, sendo o motorista da picape e os dois passageiros do carro. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Regional Antônio Dias.

O transito ficou interditado até que o Corpo de Bombeiros realizasse o socorro das vítimas, causando um congestionamento de aproximadamente três quilômetros no sentido Carmo do Paranaíba/Patos de Minas. Os veículos não estavam irregulares e foram liberados.

Fonte: PatosNoticias