Powered by WP Bannerize

PRF apreende 18 mil comprimidos de ecstasy no Sul de Minas

Publicado em: 20/04/2018
 

Motorista apresentou nervosismo durante abordagem policial; droga está avaliada em um milhão de reais aproximadamente

Em fiscalização realizada na tarde desta quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 18 mil comprimidos de ecstasy no município de São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas. A droga – avaliada em um milhão de reais aproximadamente – estava armazenada no painel de um Fiat Idea, com placa de Campinas (SP).

Durante a abordagem, R. G. A., de 29 anos, condutor do veículo, apresentou nervosismo, o que motivou a vistoria dos policiais. De acordo com a PRF, o motorista afirmou que pegou o carro com um desconhecido na cidade de Guarujá, na Baixada Santista. Posteriormente, a droga seria levada até o centro de Belo Horizonte, onde outra pessoa daria continuidade à ação criminosa.

 

A PRF apreendeu o veículo, enquanto o condutor foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, também no Sul de Minas. O transporte renderia R$ 2 mil ao homem.

 

A operação contou com participação de policiais do Núcleo Operações Especiais (NOE), do Grupo de Operações com Cães (GOC) e da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Pouso Alegre. Segundo o NOE, essa foi a maior apreensão de ecstasy, pela PRF, em Minas Gerais.

(Portal Uai)