Por que as mulheres não gostam de ficar com os caras ‘bonzinhos’ ?

Publicado em: 04/12/2017
 

Vem cá e pega um café porque vou te contar algumas verdades… Sabe quando o cara é legal, simpático, romântico, querido, bonzinho, mas… sim, tem um “mas”.

 

Esse “mas” é que ele desperta um outro tipo de amor em você. É um amor fraterno, bonitinho… e isso acontece. E você até tenta, eu sei que tenta, mas admita: não dá pra ser feliz dessa forma. Porque “isso” não é “aquilo”… Aquilo que se espera de um romance pra valer. “Isso” não preenche um coração vazio.

 

Coca-Cola não adianta quando se tem genuína sede. E amizade não mata sede quando se quer… AMOR!

bonzinho © Fornecido por Superela Entretenimento e Informatica S.A. bonzinho

AMOR mesmo, paixão, tesão! É carnal. É carnaval com baile pra 2 e mais ninguém, é agridoce…é um shot de loucura. Uma dose dupla cowboy de coragem. É montanha-russa sem trava de segurança. É música que se dança só pela metade.

 

Amor é para os fortes.

Para os empoderados. O cara tem que saber o que faz. E, acima de tudo, COMO se faz. E não é só de pegada e boa lábia que estou falando…é de chegar junto na vida. É de se garantir! É saber a hora de ser amorzinho e de ser sacanagem. A hora de falar sério e a hora de falar bobagem…a hora de se impor e a hora de se redimir.

 

Mulher só gosta de cara “fofo” para pedir conselho, para fazer companhia ao cinema quando todo mundo furou. De resto, parceiro, mulher gosta de homem maneiro, sem frescura, sem muito “gourmet” e rodeio. Sem muito pudor…

 

Gostamos de nos sentir protegidas, ASSUMIDAS e DESEJADAS. E de uma certa adrenalina na corrente sanguínea…

E quando eu digo “bonzinho” não é se tratando de caráter. Não gostamos de caras cafajestes e mentirosos. Esses cansam. Mas ao contrário do que se pensa, também não gostamos de passividade exagerada. Não queremos alguém que faça sempre tudo que dizemos… que acate todas as nossas decisões!

 

Já somos acostumadas a tomarmos conta de muita coisa…cuidarmos dos problemas de todo mundo, fazermos 10 mil tarefas num dia, e às vezes é bom ter um parceiro pra dividir as coisas. Não digo de contas ou atividades em si, mas que tome a INICIATIVA sem a gente ter que pedir.

 

Queremos um cara com PRÓ-ATIVIDADE, se é que você me entende… E nem é (só) na cama não, mas na maçante rotina dos tempos modernos.

 

Tome a frente, vez ou outra, a poupe de certos problemas… Nós absorvemos demais as energias e os conflitos ao nosso redor. Então, não espere nossa decisão para absolutamente tudo!

 

Escolha um bom restaurante, um lugar novo, a busque no trabalho sem avisar…SURPREENDA-A sem medo de errar…sem esse lance de “vou desagradar”. Não tem nada mais chato que um cara que não dá presente no dia dos namorados porque “não sabe o que ela quer”. Um cara que avisa sempre a que horas vai passar. Não existe nada mais broxante que um homem previsível. Faça dela sua mulher!

 

Não precisa comprar uma bolsa caríssima ou uma joia… Basta um bombom ali debaixo do travesseiro…um bilhete escrito a mão, um café pronto de manhã cedo. Não tenha receio de parecer simplório demais. Nós AMAMOS a simplicidade dos pequenos gestos. Clichês românticos são válidos, vez ou outra.

 

Agradar uma mulher é muito mais fácil do que se pensa!

bonzinho © Fornecido por Superela Entretenimento e Informatica S.A. bonzinho

 

Nós não queremos declarações apoteóticas todos os dias, mas não abrimos mão de olhares apaixonados todos os dias. Seja o cara bacana, parça, que ajuda com os pais dela, que tá junto no almoço de domingo, que a acompanha ao pronto socorro, mas seja TAMBÉM aquele cara que lhe rouba os pensamentos todos durante o dia…que a deixa ansiosa pela noite, louca de desejo. Seja o cara que a faça sentir como ela nunca sentiu antes e como ela nunca sequer pensou que pudesse sentir.

 

Você a quer? Diga isso à ela, com T-O-D-A-S as letras, e mais ainda com gestos. Não seja só o amigo que dá uma carona e que manda sugestões de filmes legais. Seja o amigo e o Homem que mostra no meio da carona rotineira um vinho especial que comprou pensando NELA.

 

Elogie seu perfume… diga que dormiu e acordou sentindo o cheiro dela. E engate pessoalmente papos tão interessantes quanto no Whastapp. Não a deixe solta e, por favor, não conte com a sorte para encontrá-la numa noite de sábado…a sorte pode ter outros planos pra ela.

 

Não seja “O bonzinho”, seja o Homem que ela quer.

E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo sobre um namorado bonzinho, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?

(msn)