Powered by WP Bannerize

Polícia Civil prende três suspeitos e mais de 25 quilos de maconha e crack

Publicado em: 02/10/2014
 

A equipe da Polícia Civil, comandada pelos Delegados: o Regional Hamilton Tadeu de Lima,Caio César da Entorpecentes e o Inspetor Roberto Lopes, depois de  um trabalho de investigação que durou cinco meses conseguiu prender três suspeitos de tráfico e conduzir uma jovem e apreender cerca de 25 quilos de maconha e porções de crack em residências nos bairros Jardim Europa e Morada Nova.

A apreensão aconteceu, segundo o inspetor da Polícia Civil Roberto Lopes, depois que a Poícia Civil teve a informação de que um carregamento de drogas  teria chegado à Patrocínio. A operação foi deflagrada  na Rua Alemanha – Jardim Europa,  foram abordadas quatro pessoas, sendo três homens e uma jovem. Nesse imóvel foram apreendidas uma pick-up Saveiro e uma motoneta Biz, além de 02 quilos de maconha e as porções de crack, R$ 2.700,00 em dinheiro e duas balanças de precisão. Já em uma casa na Alameda das Embaúbas, bairro Morada Nova os investigadores apreenderam mais 23 quilos da droga acondicionada em duas barras grandes.

Os suspeitos conduzidos: um jovem de 25 anos, natural de Uberaba e o primo de um suspeito de tráfico que foi preso e baleado recentemente durante uma ação da Polícia Militar no mês passado e ainda um jovem de  18 anos, residente no bairro Morada Nova e outro de 22 anos, natural de Guimarânia e também residente no bairro Morada Nova. Ainda foi conduzida uma moça que foi liberada, após ser ouvida.

 

fonte: Patrocinioonline.