Powered by WP Bannerize

Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher de 30 anos no bairro Serra Negra

Publicado em: 28/09/2018
 

Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 41 anos, suspeito de matar uma mulher de 31 anos e abandoná-la em um córrego no município de Patrocínio no mês de fevereiro. O suspeito Jannai Silva Torres foi preso em Janaúba.

 

Segundo a Polícia Civil, o homicídio de Simone de Souza, de 31 anos, ocorreu na madrugada do dia 06 de fevereiro de 2018 e o corpo foi localizado na manhã dia 18, dentro de um córrego nos fundos do bairro Serra Negra.

 

 
 

A apuração do crime foi realizada após o trabalho intensivo de investigadores da Polícia Civil de Patrocínio, e o inquérito policial foi presidido pela delegada Ana Cláudia Pádua Passos, que representou pela prisão preventiva do autor.

 

 

 

As investigações apuraram que a vítima e o autor eram ex-companheiros e viviam um relacionamento conturbado, marcado por ameaças e agressões por parte de Jannai. Um mês antes do crime eles haviam se separado e Jannai se mudou para o município de Janaúba, de onde saiu no dia 05 de fevereiro para ir até Patrocínio no intuito de matar Simone.

 

O mandado de prisão preventiva foi expedido no início do mês de setembro, ocasião em que a Polícia Civil fez contato com militares de Janaúba, que efetuaram a prisão do suspeito, visto que ele residia no município na ocasião. Jannai Silva Torres possui extensa ficha criminal, com passagens por crimes graves como roubos e homicídios.

(Patosnoticias)