PM de Patrocinio prende suspeitos de explosões a caixas eletrônicos

Publicado em: 03/12/2014
 

Em Patrocínio (MG), no dia 02 de dezembro as 23h13min, , durante patrulhamento pela Avenida Odir Aleixo,  Bairro Enéas Ferreira de Aguiar, a Polícia Militar deparou com o veículo VW/Voyage, placa HKU-4735, que havia sido foi roubado na cidade Santa Juliana no dia 20/11/2014. No veículo encontravam-se os suspeitos J.K.P.V.F (20 anos) e D.F.A. (19 anos), que foram presos.

De imediato as guarnições da Polícia Militar deslocaram-se até a residência do autor D.F.A (19 anos) e após buscas no local foi abordado e preso o suspeito M.R.S. (20 anos), sendo localizada próximo a ele uma Espingarda calibre 12, carregada com dois cartuchos intactos. Ainda foram apreendidos no local 04 (quatro) munições calibre 12 intactas, aparelhos celulares e dois aparelhos de som.

Em nota a Polícia Militar informou que tinha informações de que este veículo estava agindo na região em outros crimes, inclusive em assaltos e possível explosão de caixas eletrônicos (em Serra do Salitre). Durante buscas no VW/Voyage foi localizado e aprendido um aparelho celular Iphone 5, o qual pertence à vítima D.A.S., proprietário do Honda/Civic, placa HHT-2425, roubado em Perdizes (ainda não localizado).

Ainda foi feito contato com as vítimas do roubo ao Honda/Civic, placa HHY-2425, em Perdizes, as quais reconheceram o autor D.F.A.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, a arma, munições, celulares e vestimentas diversas, que podem ser reconhecidas posteriormente, apreendidas e o veículo VW/Voyage roubado, removido pelo guincho de plantão.

Segundo a PM seguem rastreamentos no intuito de identificar os demais autores da quadrilha e localizar o Honda/Civic placa HHY-2425.

 

Fonte: Patrocinioonline.

 

12 03 caixa eletrônico