Powered by WP Bannerize

PM chega à materiais furtados após mulher procurar loja para formatar notebook

Publicado em: 16/03/2017
 

Na data de ontem dia 15, por volta das 11h00min a Sala de Operações da Unidade recebeu ligação via 190, de um funcionário de uma loja de informática, informando
que havia uma pessoa na loja solicitando formatar um notebook e que este acreditava ser produto de furto ou roubo.

Militares deslocaram para o local e localizaram uma mulher no interior da loja. A autora I.B.R. de 39 anos, informou que havia comprado o Notebook por R$ 150.00 demonstrando inicialmente pouco cooperativa, negando a fornecer maiores dados do indivíduo que a vendeu o notebook.

Após exaustiva parlamentação, a autora, informou que comprou de um individual de
alcunha “baby”, que já estava preso. Após pesquisas por parte da equipe da sala de operações, identificamos o autor J.H.R. de 24 anos, vulgo “baby”, reconhecido pela autora através de fotografia.

Durante rastreamentos, pelas equipes de policiais militares, os mesmos chegaram a um endereço na Rua Silvestre Moreira, bairro São Benedito, onde a genitora do autor, franqueou a entrada da equipe na residência, sendo localizados vasta quantidade de aparelhos eletrônicos e celulares, de origem não comprovada, de propriedade de “Baby”.

Na residência da autora nada de ilícito foi localizado, sendo está conduzida ilesa a presença do Delegado, juntamente com materiais apreendidos

(Dianews)