Powered by WP Bannerize

PATROCÍNIO: Uma pessoa morre em grave acidente na BR-365

Publicado em: 15/03/2017
 

Motorista da carreta perdeu o controle e o veículo tombou em cima de um carro e uma motocicleta.

Um grave acidente foi registrado a pouco no quilometro 486 da BR-365, próximo a ponte sobre o Córrego dos Dourados, no município de Patrocínio. Uma carreta que seguia sentido Patos de Minas a Patrocínio tombou em cima de um carro e uma motocicleta. Outro veículo saiu da pista e tombou às margens da rodovia. O motorista do carro morreu no local.

 

As informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal ainda são poucas. De acordo com a assessoria de comunicação da 11ª Delegacia da PRF em Patos de Minas, o motorista da carreta perdeu o controle e o veículo fez um zig zag na pista. Depois, a carreta tombou em cima do carro e da motocicleta.

 

O motorista do carro morreu no local, preso às ferragens. Já o motociclista saiu com apenas arranhões. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta.

A pista no local está interditada e ainda não há previsão de liberação. Equipe do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas e de Patrocínio estão no local.

 

ATUALIZAÇAO

Foi identificado o motorista que morreu no grave acidente no final da manhã dessa quarta-feira, 15/03, próximo a ponte do Dourados em Patrocíno (MG) envolvendo dois Fiat Uno, uma carreta e uma motocicleta.

A vítima fatal que estava no Fiat Uno de cor prata placas HLI-0307, que foi “esmagado” pela carreta é Márcio José Natal Vieira, morador da comunidade rural de Borges, município de Guimarânia.

 

Márcio José teve o corpo encaminhado para o IML de Patrocínio e seus familiares já o reconheceram. Ainda hoje o corpo segue para Guimarânia, onde será velado e sepultado pela Funerária do Braga no Cemitério daquela cidade.

 

O motorista da carreta placas GRF-3431 de Uberaba é Paulo Vinicius de Azevedo de Vascon, morador de Uberaba, que foi socorrido ao PSM de Patrocínio.

 

Outras vítimas de ferimentos foram socorridas ao PSM de Patrocínio. Foi socorrido pela UR dos Bombeiros um motociclista com dores na região pélvica, um passageiro da carreta com ferimentos sem risco de mortes e mais dois por populares.

Informaçoes:

Patos Noticias / Patrocinioonline.