Powered by WP Bannerize

Patrocínio – Polícia Paulista vem a cidade para transferir preso do PCC

Publicado em: 22/02/2015
 

A operação teve auxilio de militares do 46º BPM de Patrocínio.

Da redação do Patrocínio Online com informações da Polícia Militar.

Muitas pessoas que viram uma viatura da Polícia Militar de São Paulo trafegar pelas estradas próximas e ruas de Patrocínio, ficaram curiosas, pois é raro acontecer de policiais passarem das fronteiras interestaduais, a não ser em casos de alta prioridade. A nossa reportagem, além de  flagrar a visita dos militares paulistas, tomou conhecimento que se tratava de processo de preso de alta periculosidade, ligado ao PCC, que estava preso em Patrocínio, na Penitenciária Expedito de Faria Tavares.

A Polícia Militar de Patrocínio auxiliou no processo e deu as boas vindas aos colegas paulistas, de Fernandópolis.

Alex Júnior Pedro (foto acima) , 21 anos, é condenado por vários roubos a carga. Em seu braço a tatuagem de um “palhaço”  significa que ele  é ligado a roubos e outros delitos pesados.

Na foto abaixo, os militares de Patrocínio: Sargento Jean, Tenente Marra, Tenente Gilvan e Capitão Vinicius comandante da 87 Cia PM. Os militares paulistas: Cabos Galvão, Machado e Rogério.

Em mensagem de Whatsapp  a um dos repórteres do P.O.L. os militares paulistas agradeceram o apoio e receptividade dos colegas mineiros.