Powered by WP Bannerize

Patrocínio – Catiguá Tênis Clube encerra carnaval com chave de ouro

Publicado em: 18/02/2015
 

Uma forte chuva caiu na cidade momentos antes do horário marcado para o início da última noite de carnaval no clube mais tradicional da cidade. Mas a chuva e o tempo fechado não impediram os foliões de comparecer em massa para comemorarem o evento mais popular do país – o carnaval.

 

Cerca de uma hora antes do horário marcado para a apresentação da primeira banda o salão já se encontrava repleto de crianças, jovens e adultos, que se apresentavam em sua maioria fantasiados e dispostos a virar a noite para não perderem um só momento do espetáculo. Um parquinho de brinquedos foi especialmente montado para as crianças e funcionou todas as noites para alegrar os pequeninos.

 

Inicialmente Luiz Cabeleira e Banda ocuparam o palco e mais uma vez mostraram que as marchinhas de carnaval nunca perderam a tradição e que ainda continuam arrastando multidões para dançar e festejar, seja nos salões fechados ou na rua. Logo após a segunda banda entrou em ação e os talentosos jovens  de Patrocínio deixaram impressas suas marcas de competência e harmonia musical, não faltando também o peculiar jingado da bailarina que é de Patos de Minas, mas que acompanha a banda há alguns anos.

O presidente do clube, Eduardo Marra, juntamente com a diretoria social fizeram questão de usar o microfone e o palco para agradecer a presença de todos, distribuindo prêmios aos que mais se destacaram durante o período carnavalesco. Ele reforçou o compromisso de trazer novos eventos para os associados, já adiantando que em março haverá uma grande festa para comemorar o aniversário natalício do clube.

 

Alguns sócios aniversariantes também foram homenageados e subiram ao palco para receberem os parabéns, com a tradicional música que foi cantada pela banda e pelos foliões.

 

Muitos foliões permaneceram no salão até quase amanhecer o dia, mostrando que ainda tinham fôlego e animação para pular a noite inteira, despedindo-se da festa mais popular do país e demonstrando que mesmo diante de tantas dificuldades enfrentadas o brasileiro não arreda o pé e não abandona o nosso carnaval.

 

Uaigente – compromisso com a verdade.