Powered by WP Bannerize

Patrocínio – Catiguá Tênis Clube comemora seus 47 anos de fundação

Publicado em: 14/03/2015
 

O 47º aniversário do Catiguá Tênis Clube foi comemorado nesta última quinta-feira (12) no salão nobre da entidade. Um grande público compareceu para festejar mais um ano de existência do mais querido clube da cidade.

 

Na noite do evento dois shows foram apresentados; iniciando a noite de festas, o simpático casal integrante da banda  LÉO MARCOS comandou o espetáculo com um repertório que atraiu muitos casais para o centro do salão, onde dançaram ao som de melodias bastante conhecidas. O casal que é de Patos de Minas, encontra-se residindo em Patrocínio e mostrou qualidade em sua apresentação.

 

Logo em seguida foi a vez da Banda PLANETA BRASIL; radicada em Uberlândia-MG a banda tem apresentado seus shows por muitas cidades do Brasil e mostrado uma rica e qualificada variedade musical, desde melodias internacionais até românticas e sertanejas, despertando  atenção, atraindo e cativando o público, que se torna cada vez maior.

 

Brindes também foram sorteados às mulheres que se faziam presentes, tendo em vista que o dia internacional da mulher também aconteceu na mesma semana; algumas mulheres foram homenageadas pela passagem da referida data.

 

O atual presidente EDUARDO BARBOSA MARRA, fazendo as honras da casa, chegou a pedir espaço durante a apresentação dos shows musicais para agradecer ao público presente, dizendo que o clube recebia a todos com grande comoção, principalmente naquela ocasião em que todos comemoravam os 47 anos de existência de um dos mais queridos e atrativos centros sociais do interior mineiro. Continuando seu discurso o presidente acrescentou que muitos outros eventos ainda virão, bem como melhorias serão realizadas para proporcionar aos sócios e frequentadores um ambiente cada vez melhor e aprazível.

 

CONHEÇA UM POUCO O CATIGUÁ

CATIGUÁ – Nome escolhido pelo primeiro Conselho Deliberativo do Clube em homenagem ao nome do sítio da Pousada dos Viajantes que por aqui passavam e hoje está localizada a cidade de Patrocínio.

Catiguá Tênis Clube está localizado na parte central da cidade, com a entrada voltada para a Avenida Dom José André de Coimbra, confrontando com a Avenida Faria Pereira, Rua Secundino de Faria Tavares e Rua Elmiro Alves do Nascimento, com área total de 32.500 m2. Foi fundado em 10 de março de 1968, sem fins lucrativos, com o objetivo de proporcionar aos Sócios a prática do esporte, recreação, lazer, eventos sociais e culturais, efetivando e entrelaçamento da Sociedade.

São adotadas pelo Clube as cores azul e branco.

Constituem fontes de receitas do Clube as contribuições dos Sócios; as rendas decorrentes de promoções realizadas; as jóias e vendas de cotas partes; as rendas financeiras; as doações, e as rendas de serviços prestados. O clube tem hoje no seu Quadro de Sócios, aproximadamente 5.600 sócios, nas categorias de Sócios Proprietários, Sócios Dependentes e Sócios Convidados.

 

Poderes Hierárquicos do Catiguá Tênis Clube

Organização Administrativa do Catiguá Tênis Clube

* Presidente – Compete representar o Clube, convocar e presidir as reuniões de Diretoria, controlar a área financeira e administrativa.

* 1º Vice Presidente – Auxiliar o Presidente em tudo, inclusive substituindo-o no seu impedimento.

* 2º Vice Presidente – Auxiliar o Presidente em tudo, inclusive substituindo-o no seu impedimento.

* 1º Secretário – Redigir as atas das reuniões de Diretoria, manter sob guarda e sob organização toda a escrituração e arquivo do Clube, assina juntamente com o Presidente os documentos administrativos do Clube.

* 2º Secretário – Auxiliar o 1º Secretário.

* 1º Tesoureiro – Administrar juntamente com o Presidente a área financeira, assina juntamente com o Presidente os cheques e toda movimentação financeira do Clube.

* 2º Tesoureiro – Auxiliar o 1º Tesoureiro.

* Diretor Social – Organizar e programar eventos sociais e festivos do Clube.

* Diretor Social Assistente – Auxiliar o Diretor Social.

* Diretor de Esportes – Organizar e programar atividades esportivas, recreativas.

* Diretor de Esportes Assistente – Auxiliar o Diretor de Esportes.

* Gerente Geral – Administra o Clube juntamente com a Diretoria, mantendo-o sob zelo e cuidando dos pertences do Clube.

 

Veja as fotos da comemoração.