Powered by WP Bannerize

Patrocínio – Caminhão carregado com areia tomba e deixa duas vítimas feridas em estrada municipal

Publicado em: 04/05/2017
 

PATROCÍNIO (MG) –  O Corpo de Bombeiros foi acionado as 15h10m de quarta-feira, 03/05, para atender um acidente com dois feridos na Rodovia Municipal que liga Patrocínio a Cruzeiro da Fortaleza, via Chapadão de Ferro.

 

Foram deslocadas para o local duas equipes, a Unidade de Resgate comandada pelo Sargento Durães e a ASL 1388 de apoio com os equipamentos e militares, chefiada pelo Sargento Calisto.

 

O condutor e vítima José Carlos Pacheco, 58 anos, natural de  Serra do Salitre (MG) conduzia seu caminhão VW/17.210, cor branca, ano 2001, placas JOE-9577 de Serra do Salitre (MG), carregado com areia sentido Patrocínio, quando no KM 05 perdeu o controle vindo a tombar na curva e obstruindo o tráfego na via.

(foto com filtro)

José Carlos sofreu contusão no braço esquerdo e na clavícula, enquanto que a passageira  esposa do mesmo, Marta de Godoy Bueno, 41 anos, natural de Alvorada do Sul (PR),  sofreu um corte profundo no rosto.

 

Os militares sinalizaram o local para evitar novos acidentes, e também prestaram os primeiros socorros as vítimas, que foram imobilizadas e conduzidas ao Hospital Santa Casa onde receberam o devido atendimento médico e permaneceram em observação.