Powered by WP Bannerize

Patos de Minas – PC apresenta nesta quarta agrônomo acusado de cometer série de estupros

Publicado em: 27/01/2016
 

A Polícia Civil apresenta na manhã desta quarta-feira (27) um homem acusado de cometer uma série de estupros em Patos de Minas. Ele foi preso na tarde de ontem após expedição de mandado pela Justiça. Ele também foi reconhecido por pelo menos três pessoas que foram estupradas nos últimos dias.

A série de estupros teria iniciado no final do ano passado. Desde então, a Polícia Civil vinha investigando o caso, até chegar no homem de 31 anos. Renan de Carvalho Oliveira é apontado como autor de pelo menos cinco estupros na cidade. O indiciado é engenheiro agrônomo e casado.

Um dos crimes aconteceu no último dia do ano de 2015 dentro do Parque de Exposições. Após oferecer carona para a jovem que entrava no local, ele acabou a levando para uma rua mais afastada do parque e praticado o abuso. Nesse caso, não chegou haver penetração.

Outro crime, que pode ter sido Renan o autor, aconteceu no último dia 18, em área nobre de Patos de Minas. Uma mulher de 27 anos foi arrastada para o interior de um lote vago e violentada. Em estado de pânico, a jovem teve que ser levada para receber atendimento médico.

Os detalhes da prisão do acusado serão apresentados daqui a pouco pela Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha/patoshoje.