Powered by WP Bannerize

Patos de Minas – Mulher é conduzida para a delegacia com drogas e pássaros da fauna silvestre

Publicado em: 27/04/2015
 

Uma mulher de 24 anos foi conduzida para a delegacia nessa noite de sábado (25), com drogas e pássaros da fauna silvestre. Foram apreendidas uma pedra grande de crack, um tablete de maconha e seis pássaros da fauna silvestre, sendo dois papa capins, três canários da terra uma maritaca.

Segundo o sargento Hermes, da polícia militar, a corporação vinha recebendo denúncias, relatando que em uma casa que fica na Rua Salgado Filho, Bairro São José Operário, o morador estava realizando o comércio de drogas e que haviam pássaros da fauna silvestre sem a autorização ambiental.

De posse de uma mandado de busca e apreensão, os militares se deslocaram e, ao chegarem no local, o suspeito, Michel Henrique de Castro, não foi localizado, somente a sua companheira. Durante às buscas, foram localizadas uma pedra grande crack enterrada no jardim, um tablete de maconha e seis pássaros da fauna silvestre sem a autorização ambiental. Também foi apreendida certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, Lorena Cristina Vieira,  foi conduzida para a delegacia e os materiais apreendidos. O companheiro não foi localizado, porém, rastreamentos continuam no intuito de localizá-lo. A mulher foi ouvida e liberada.

Reportagem Toninho Cury