Powered by WP Bannerize

Patos de Minas – Jovem é flagrada entrando no presídio com 3 tabletes de maconha nas partes íntimas

Publicado em: 22/03/2015
 

As agentes penitenciárias flagraram neste sábado (21) uma jovem de 19 anos entrando para a visita no Presídio Sebastião Satiro com droga nas partes íntimas. Ela confirmou para a Polícia Militar e também para a Polícia Civil que não é usuária de droga e iria apenas levar o entorpecente para o irmão e o namorado que se encontram recolhidos na unidade.

De acordo com o Sargento Gilvan, o flagrante aconteceu durante a busca minuciosa submetida a todas as pessoas que vão até o Presídio. As agentes encontraram embrulhados em plásticos três tabletes de maconha que estavam escondidos nas partes íntimas de Mariana Araújo Egoroff. A jovem e a droga foram levadas para a delegacia.

Ao ser questionada pelo investigador da Polícia Civil, Mariana confirmou que comprou a droga para entregar no Presídio. Ela também disse que não é usuária de droga e não possui passagem policial. Ela não quis dizer de quem comprou o entorpecente. Ela deve responder pelo crime de tráfico de drogas, com o agravante de ser em uma unidade prisional.

Os agentes penitenciários alertam as pessoas que forem visitar um familiar no Presídio a não tentarem levar materiais ilícitos. Todos os visitantes são submetidos a buscas minuciosas e se forem flagrados irão responder pelos crimes. O fato chama a atenção para outra questão. Os familiares devem contribuir com a recuperação dos detentos. Neste caso, pelo contrário, iria era contribuir para que o interno continue no mundo das drogas.

Autor: Farley Rocha