Patos de Minas – Homem é morto a tiros no quintal de casa durante a madrugada no bairro Lagoinha

Publicado em: 04/05/2016
 

Um homem de 50 anos foi morto a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (04) em Patos de Minas. O crime foi no bairro Lagoinha. Testemunhas informaram que viram o atirador deixando o local em uma motocicleta Yamaha/Fazer de cor escura. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender o assassino.

O crime aconteceu por volta de meia noite e meia. O bar quase em frente à residência ainda estava aberto e testemunhas ouviram quando o criminoso chutou o portão da frente. O morador saiu para ver o que estava acontece e foi alvejado. Foram apenas dois disparos que atingiram o homem no peito e no braço.

A vítima é Roberto Castro da Rocha, de 50 anos, conhecido como Borrão. Ele morava sozinho na pequena meia-água na rua Nossa Senhora de Lourdes, bem ao lado da lagoa, no bairro Lagoinha. Após ser alvejado, Roberto Castro caiu no quintal de casa e morreu ali mesmo. O Samu chegou a ser acionado, mas ele não resistiu.

A Polícia Militar isolou a área. A perícia da Polícia Civil esteve no local em busca de provas que possam levar ao criminoso. O corpo foi levado para o IML. Borrão tinha diversas passagens pela polícia e, segundo o sargento Anísio, teria sido ameaçado na última semana por causa do furto de algumas galinhas. O motivo do crime, no entanto ainda deverá ser alvo de investigação por parte da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha/Patoshoje.