Patos de Minas – Ciclista e motociclista ficam gravemente feridos em batida frontal no Bairro Brasil

Publicado em: 02/09/2016
 

O grave acidente aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (1°) na Rua Prefeito Camundinho, Bairro Brasil. Tanto o motociclista quanto o ciclista tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional. A forma que parou a bicicleta toda danificada em cima da moto impressionou quem passava pelo local.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o motociclista, Nilson José da Silva, 52 anos, seguia pela Rua Prefeito Camundinho em sentido ao Bairro Nossa Senhora Aparecida quando acabou batendo violentamente no ciclista, José Américo de Andrade, que seguia em sentido contrário.

Com o impacto, os dois caíram ao solo e tiveram graves ferimentos. Nilson sofreu uma fratura exposta no braço e José Américo teve ferimentos na cabeça, braço e perna. O ciclista chegou a perder parte de tecido da orelha. Uma mancha de sangue ficou pelo local. Duas unidades do SAMU prestaram os primeiros socorros e conduziram as vítimas até o Hospital Regional.

Toda a documentação do motociclista estava regular. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local para analisar como tudo teria acontecido. De acordo com o que foi apurado, o ciclista seguia pela contramão de direção quando foi atingido pelo motociclista que transitava regularmente. Um carro que estava estacionado no local chegou a ser atingido.

Várias pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. A roda da frente da bicicleta ficou toda danificada. Rastros deixados no asfalto ajudou a compreender como tudo que teria acontecido. A ocorrência policial foi registrada para as demais providências.

Autor: Farley Rocha