Powered by WP Bannerize

Patos de Minas – Após ação de assaltantes, Banco do Brasil retira terminal de autoatendimento na J.K

Publicado em: 31/03/2015
 

Os correntistas do Banco do Brasil que aguardavam a reabertura do terminal de autoatendimento localizado em um posto de combustível na entrada do bairro Jardim Paulistano, avenida J.K. foram surpreendidos com uma decisão contrária. Ao invés de reparar os estragos, a direção do Banco decidiu pela retirada do caixa eletrônico que havia no local.

O Terminal de Autoatendimento deixou de operar no dia 12 de novembro, depois de ser alvo de assaltantes. Os criminosos renderam e amarraram o vigia do Posto de Combustíveis e tentaram abrir o caixa eletrônico usando explosivos. Foram duas tentativas sem sucesso. Os bandidos não conseguiram chegar às gavetas de dinheiro e fugiram sem levar nada.

Apesar da ação atrapalhada dos bandidos que não conseguiram levar o dinheiro, os estragos foram muitos. A cabine que protege o caixa eletrônico ficou destruída e não deverá voltar a funcionar. Nesse final de semana, a estrutura que havia no local foi retirada.

A gerência do Banco do Brasil informou que a retirada do terminal de autoatendimento do local foi uma decisão administrativa. O Patos Hoje fez contato com a direção do Posto de Combustível para saber se foi a empresa que pediu a retirada do equipamento por receio de nova ação dos criminosos, mas não obteve resposta.

Os correntistas que utilizavam o terminal de autoatendimento vão ter que continuar buscando novas alternativas. É mais uma derrota da sociedade para a criminalidade.

Autor: Maurício Rocha