Powered by WP Bannerize

Operação “Wanted” da Polícia Civil prende cinco pessoas, carros, armas e drogas

Publicado em: 10/07/2018
 

Entre os presos está Renato Eustáquio Timóteo, conhecido como Renato Cabeção, foragido da justiça considerado de alta periculosidade.

 

Investigadores do 10º Departamento de Polícia Civil de Patos de Minas realizaram uma operação nesta terça-feira (10/07) no distrito de Silvano, no município de Patrocínio, que resultou na prisão de cinco homens, entre eles o foragido da justiça Renato Eustáquio Timóteo, conhecido como Renato Cabeção, foragido da justiça considerado de alta periculosidade. Os policiais também apreenderam drogas, armas, touca ninja e munições.

 

A apresentação de toda operação vai ocorrer na manhã desta quarta-feira em Patos de Minas. O trabalho contou com a participação do delegado Everton Evangelista, do inspetor e sete investigadores da Polícia Civil, lotados em Patos de Minas.

 

Cinco veículos foram apreendidos, além de duas pistolas calibre .40 (uso restrito as forças policiais), uma pistola calibre 9mm (uso restrito às forças armadas), munições, drogas, balanças de precisão, touca ninja, celulares e dinheiro.

 

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, bem como os materiais apreendidos na operação. Mais detalhes na manhã desta quarta-feira. A operação recebeu nome de Operação Wanted (procurado em inglês).

(Patosnoticias)