Powered by WP Bannerize

Motorista morre prensado em capotamento de caminhão no Trevo da Catiara

Publicado em: 17/05/2016
 

Pouco depois das 6 horas da manhã dessa terça-feira, dia 17, um capotamento de uma carreta placas de Araucaria (PR) tirou a vida de um motorista no KM 99 da BR 146 com MG 230, no Trevo que dá acesso a Catiara e Araxá (MG).

As primeiras informações é de que o caminhoneiro provavelmente por não conhecer este local onde já aconteceram vários acidentes antes, só percebeu o trevo quando se aproximava e não conseguiu faze-lo acima da velocidade adequada e permitida, passando por cima do canteiro e veio a capotar o caminhão.

  

A carga de frutas e legumes se espalhou e vários populares (poderia se dizer ladrões) atacaram e começaram a saquear, inclusive tendo até furtado pertences pessoais da vítima segundo testemunhas disseram, numa total falta de respeito e humanidade.

O condutor e vítima é Edmar Felissimo da Silva, 50 anos, morreu no momento do acidente pois seu corpo ficou prensado entre a cabine e o acostamento, sendo necessário um guincho para levantar o cavalo mecânico e retirar o corpo.

Trabalharam nesta ocorrência duas equipes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Patrocínio e uma equipe da PM Rodoviária.

O perito técnico científico Cleomar Dornelas esteve no local e depois de realizar seu trabalho liberou o corpo e o veículo do local.