Powered by WP Bannerize

Motorista cochila, caminhonete sai da pista e uma pessoa morre e 3 ficam feridas na MGC354

Publicado em: 15/04/2018
 

O grave acidente aconteceu na noite desse sábado (14) no km167 da MGC354, próximo à 10ª Companhia da Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito de Patos de Minas. Uma passageira acabou falecendo e outras 3 pessoas ficaram feridas. O condutor da caminhonete teria dormido ao volante e acabou saindo da pista.

 

Foi por volta das 21h00. Avelino Nascentes Caetano, 58 anos, condutor da MMC/L200 Triton, seguia em sentido a Patos de Minas, quando a passageira, Cirlei Aparecida Ribeiro Caetano, 48 anos, percebeu que o motorista havia adormecido. A caminhonete já saía para o acostamento e ela tentou segurar o volante para evitar o acidente.

 

No entanto, Avelino, ainda adormecido, acelerou e o veículo saiu do asfalto. Antes de cair no barranco, o veículo chegou a atingir alguns eucaliptos. Gilvander Justino Gonçalves, 43 anos, que também estava no veículo confirmou as informações. O mesmo aconteceu com o motorista que disse ter mesmo dormido ao volante. Os três sofreram ferimentos leves.

 

A quarta ocupante do veículo, Regina Paula Batista Gonçalves, 37 anos, não teve a mesma sorte. Ela foi resgatada inconsciente com um grave ferimento na cabeça e morreu logo após receber os primeiros socorros do SAMU. Os profissionais chegaram a tentar reanimá-la dentro da ambulância, mas ela não resistiu.

 

 

Avelino, Cirlei e Gilvander foram socorridos até o Hospital Regional para receberem atendimento médico. O corpo de Regina foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar o que teria acontecido. Toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado. Avelino foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi zero.

(Patoshoje)