Powered by WP Bannerize

Motorista acerta traseira de caminhão na BR 365 e dois passageiros morrem na hora

Publicado em: 14/05/2016
 

Um grave acidente no início da madrugada deste sábado (14) entre um caminhão e uma pick up Strada tirou a vida de duas pessoas e deixou um motorista ferido. O condutor não percebeu o caminhão que trafegava em sua frente e atingiu em cheio a traseira do veículo. Entre os mortos estão um homem de 59 anos e outro de 43 anos.

O acidente aconteceu por volta de 1h deste sábado no km 356 da BR 365 no município de Varjão de Minas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, mas a pick up Strada estava com velocidade muito maior quando atingiu a traseira do caminhão.

http://www.patoshoje.com.br/media/images/29586/Untitled-2.jpg  http://www.patoshoje.com.br/media/images/29586/IMG-20160514-WA0038.jpg

O veículo teve a frente destruída pela carroceria do caminhão. O motorista da pick up Alercio dos Santos Pereira, de 35 anos, teve ferimentos graves e foi socorrido pelos Bombeiros e conduzido para o Hospital Regional. Já os passageiros Antônio Donizete da Silva, de 59 anos e o genro dele Romero Soares da Silva, de 43 anos, morreram na hora. Os corpos foram encaminhados para o IML de Patos de Minas.

Segundo a PRF, o condutor do caminhão é um adolescente de 17 anos. Ele não teve ferimentos. As causas do acidente ainda serão investigadas. Dois cães que estavam na carroceria da pick up sobreviveram ao impacto.

Autor: Maurício Rocha/Patoshoje.