Motociclista morre no caminho para o trabalho ao bater na traseira de carreta na MGC 354

Publicado em: 21/08/2017
 

O motociclista seguia pela MGC 354 em direção a Presidente Olegário quando bateu na traseira da carreta que estava parada no acostamento.

 

Um acidente entre uma motocicleta e uma carreta terminou com mais uma vítima fatal. A batida foi no Km 161 da MGC 354 próximo à entrada do distrito de Sertãozinho, na divisa dos municípios de Patos de Minas e Presidente Olegário. O condutor da moto morreu na hora.

Ainda estava escuro. Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia pela MGC 354 em direção a Presidente Olegário quando bateu na traseira da carreta que estava parada no acostamento. Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves.

 

Edmilson Pereira, motorista da carreta disse que o veículo apresentou problemas mecânicos por volta de meia noite e que desde então está parado no acostamento. No entanto, parte da carroceria ficou dentro da pista. O acidente foi por volta de 5h20 e ainda estava escuro.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para controlar o trânsito e fazer o registro de mais um acidente fatal na MGC 354. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e vai ajudar a investigar as causas da batida. O motociclista foi identificado como Nelson Pinto de Lima. O corpo foi encaminhado para IML de Patos de Minas.