Morre o diretor Laudecir Luque; Câmara decreta luto oficial de três dias

Publicado em: 07/12/2017
 

Laudecir Luque, desportista e empresário, morreu na tarde desta quarta-feira, 6 de dezembro, na Santa Casa de Patrocínio. Natural de Cruzeiro do Oeste (PR), veio para Patrocínio na década de 1990. O empresário estava a vários dias internado na UTI da Santa Casa. Segundo informações, teria passado mal – com picos de pressão – porque um parente próximo também fora internado na UTI.

Além de atuante diretor do Clube Atlético Patrocinense, Laudecir Luque participava ativamente de causas sociais, inclusive foi criador da Churrascada do Asilo é do Costelão do Lar da Criança. Também participava de atividades politico-partidárias como filiado ao PSDB. Era assessor do vereador Paulo Roberto dos Santos (Panxita) em Patrocínio.

laudecir3

No CAP. Alem de participar na organização da república do CAP, há muitos anos Laudecir ajudava o clube, tento inclusive sido um dos diretores a encarar a categoria de base que revelou atletas como o volante Paulinho Jaú, que depois de jogar no CAP, foi para o Social, Ipatinga e Flamengo-RJ. Era um dos informantes da Rádio Módulo e da Rede Hoje., principalmente a respeito das contratações do time grená.

A familia se manifestou, porém sem dar detalhes. Vera Lucia Sela, postou no Facebook dele: “Gratidão a você por tudo que fizestes por nós em um momento muito difícil de nossas vidas. A morte de meu irmão Carlinhos. Sempre te agradeci por isso em vida. Hoje é você que passa para o outro lado do caminho e nós não podemos estar ao seu lado e de sua família. Vai em paz primo Tito como carinhosamente para nós sempre foi seu nome. Laudecir Luque. Saudade eterna. Esteja em paz”.

diretoria-do-cap-campeao

Com os diretores do CAP campeão este ano; sem dúvida, uma grande perda para o Clube Atlético Patrocinense

O diretor de Marketing do CAP, Diogo Cunha, postou, no grupo da imprensa a seguinte mensagem: “É com muita tristeza que comunico o falecimento do nosso amigo e companheiro Laudecir. Vai fazer falta. Que Deus conforte seus familiares e o receba de braços abertos. Vai com Deus irmão.

Câmara Municipal. Por meio da Portaria 107/2017, o presidente da Câmara Municipal, Thiago Malagoli, declarou luto oficial no Poder Legislativo pelo período de três dias, em sinal de pesar pelo falecimento do Assessor Parlamentar Laudecir Aparecido Luque, que trabalhava no gabinete do vereador Paulo Roberto dos Santos (Panxita) e faleceu na tarde de quarta-feira, 6 de dezembro. Pela Portaria ficou declarado, também, ponto facultativo nas dependências da Câmara Municipal no dia 7 de dezembro de 2017, no período matutino, para que os vereadores e servidores da Casa Legislativa possam prestar solidariedade à família, em velório que está sendo realizado na Funerária Frederico Ozanan. O sepultamento será na quinta-feira, às 14h.

(redehoje)