Morre mulher baleada em troca de tiros no bairro Marta Helena em Uberlândia

Publicado em: 04/11/2014
 

Morreu no último sábado (1º) a jovem, de 24 anos, supostamente grávida, que foi baleada durante uma troca de tiros entre três homens no dia 12 de outubro deste ano. O crime aconteceu na avenida Balaiadas, no bairro Marta Helena, zona norte de Uberlândia. Na ocasião, Jessica Daniela Miranda Silva e o marido estavam em uma moto quando foram surpreendidos por dois suspeitos que deram início à troca de tiros.

O marido de Jessica, que tem 42 anos, e estava armado com um revólver calibre 22, revidou os disparos feitos pelos suspeitos. Um deles, de 16 anos, foi baleado e morreu ao dar entrada em uma unidade de saúde. O outro suspeito foi preso. Ele também havia sido baleado na panturrilha e continua no presídio Jacy de Assis.

Jessica Silva foi baleada nas costelas do lado direito, passou por cirurgia, mas não se recuperou e morreu no último fim de semana. Ainda não há informações sobre o bebê que a paciente estaria esperando. Esta informação também não foi confirmada. O marido dela é quem teria dado esta informação à Polícia Militar (PM) no dia em que ocorreram os fatos. Também há duvida de qual arma teria saído os tiros contra as duas vítimas mortas.

O crime teria sido motivado por uma dívida de R$50, relacionada ao tráfico de drogas no bairro. A dupla seria responsável pelo comércio da droga naquela região.

 

fonte: http://www.correiodeuberlandia.com.br