Powered by WP Bannerize

Militares prendem quadrilha que vinha aterrorizando área rural em toda região

Publicado em: 22/09/2016
 

A quadrilha estava com armas, drogas, dinheiro e veículo roubado.

No  dia 21, as 23h00m, durante realização de operação na cidade de Romaria, as equipes da Polícia Militar da157 Cia, Tático Móvel e SI do 46 BPM deslocavam pela MG 190, sentido Monte Carmelo, momento em que militares avistaram o veículo Chevette cor preta, placas CIM 5843, o qual havia sido roubado na Fazenda PTC 2012, próximo ao Pontilhão, que transitava no mesmo sentido de trânsito, ocupado por 03 suspeitos, sendo constatado tratar-se do veiculo produto de roubo na Fazenda no município de Patrocínio, no dia 14/09/2016.

De imediato foi iniciado acompanhamento ao veiculo, momento em que o condutor efetuou uma frenagem brusca, e os ocupantes conseguiram desembarcar do veiculo e adentrar no matagal ali existente.

Durante as buscas os 03 suspeitos foram localizados, sendo constatado tratar-se de uma quadrilha do distrito de Celso Bueno, com envolvimento em homicídios e especializada em roubos na zona rural.

Durante buscas nos autores, foi localizado no bolso da calça do autor, E. L. S., 28 anos, 44 munições cal 22 intactas, com o autor, R. D. L., 20 anos, foram localizadas 08 munições, cal 38 intactas e já com um menor infrator, foram encontradas 07 munições calibre 38 intactas.

Em seguida foi realizada uma varredura em meio à vegetação sendo localizado 01 revolver, marca ROSSI, cal .22, municiado com 06 munições intactas, tendo o autor, E. L. S.,  assumido a propriedade.

Foi localizado também 01 revólver marca TAURUS, cal .38, municiado com 06 munições intactas, tendo o autor, R. D. L., assumido a propriedade, e 01 revólver marca COLT, cal .38 municiado com 06 munições intactas, o qual o menor infrator assumiu a propriedade.

Em continuidade à operação, foi realizada diligência na residência dos envolvidos, sendo localizada 01 escopeta cal. 12, 01 espingarda escopeta cal. 36, 07) cartuchos cal. 12, 04 cartuchos, cal. 36, R$ 1.090,00 reais de propriedade do autor, E. L. S.,  07 papelotes de cocaína, de propriedade do menor infrator.

Os autores e o menor infrator são suspeitos de diversos crimes de roubo ocorridos na Zona Rural de Monte Carmelo, Chapada das Perdizes, Douradoquara e Patrocínio, onde foram utilizadas armas iguais às apreendidas e os autores preenchem as mesmas características.

Os bandidos têm Mandado de Prisão em aberto pelas práticas criminosas e tentativas de homicídio ocorrido em Celso Bueno, e ambos autores vem promovendo intranqüilidade na região, principalmente na zona rural.

Os bandidos foram presos e o menor infrator juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Os levantamentos continuam, segundo a polícia.