MGC 452 – Jovem fica presa às ferragens em acidente com 7 feridos

Publicado em: 15/02/2016
 

De longe dava pra ouvir o choro de uma mulher presa às ferragens de um veículo que se envolveu em um acidente na MG-452, altura do km 63, próximo a Tupaciguara, no Triângulo Mineiro. Chovia quando dois carros de passeio acabaram colidindo e um deles saiu da pista.

Sete pessoas ficaram feridas e a mulher presa às ferragens sofreu fraturas. De acordo com testemunhas e com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, um dos automóveis envolvidos rodou na pista, possivelmente devido à aquaplanagem.

O veículo com cinco ocupantes tinha placa de Anápolis e seguia sentido Tupaciguara. Todos tiveram ferimentos leves. Ao rodar na pista acabou sendo atingido por outro com placas de Tupaciguara, com dois ocupantes.

Todos os feridos receberam atendimento do Corpo de Bombeiros. Foi preciso muito trabalho para retirar a mulher das ferragens.

O carro de Tupaciguara ficou com a frente completamente destruída, principalmente no lado da passageira de 23 anos. Ela sofreu fraturas na face e na perna direita. Motoristas que passavam pelo local e um policial ficaram conversando com a vítima para tentar acalmá-la até a chegada dos bombeiros.

A jovem foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A informação no local é de que ela não corre risco de morrer. O trânsito não ficou impedido.