Powered by WP Bannerize

Lucas Lucco visita avô no Hospital em Patos e passa o Natal em Patrocínio

Publicado em: 27/12/2015
 

Demonstrando o carisma e humildade de sempre o cantor esteve em vários locais público.

O cantor patrocinense, que nunca esquece e valoriza suas origens, Lucas Lucco visitou o avô num hospital em Patos de Minas. Ele postou a foto abraçado com o patriarca da família no Instagram e comentou:  “Vendo meu vovô. Não da forma como eu queria de verdade… Mas me fortalece ver a alegria dele em qualquer momento da vida que ele sempre levou. Te amo muito”.

Antes de ir a Patos de Minas, Lucas Lucco na véspera de Natal esteve em Patrocínio sua terra Natal. Mostrando a humildade de sempre, o cantor e ator de Malhação da TV Globo foi as ruas e esteve até na Praça da Saúde no Bairro Morada Nova, onde tentou malhar, pois uma multidão logo se juntou ao seu redor. Ele com a simpatia de sempre, fotografou com todos.

Na foto ao lado Lucas Lucco posa com o empresário Gilber Barros (Gilber Bikes) e colaborador do setor comercial Patrocínio Online (34 9 8811-7830).

Visitando amigos e familiares e revendo as cidades de origem, o cantor recentemente que faltou a um show onde seria gravado um DVD com vários artistas, devido a esgotamento físico e mental, recarrega as baterias para continuar alegrando os milhões de fãs no Brasil e no exterior.
Lucas Lucco canta em prol do Hospital do Câncer “Dr.José Figueiredo” no dia 6 de abril de 2015 em Patrocínio (MG).