Powered by WP Bannerize

LUCAS LUCCO chocado com a morte da garota que participou da gravação de DVD em Patrocínio

Publicado em: 26/12/2014
 

Lucas Lucco postou no Facebook uma imagem da gravação do DV em Patrocinio, com a fã doente que veio de Pedro Leopoldo para a gravação

 

Da Redação da Rede Hoje

A menina que fez o papel de “garota mozão”, Karla Larisse durante o show de Lucas Lucco em Patrocinio, na gravação do primeiro DVD em Patrocinio, morreu na manha desta quinta-feira, 25. Ela tinha câncer e veio a Patrocinio exclusivamente para gravar com o cantor. O sepultamento será hora em Pedro Leopoldo.

O cantor Lucas Lucco postou uma foto dele com a fã Karla Larisse, em sua página no facebook no início da tarde desta quinta-feira, 25. Na mensagem ele lamenta a morte da garota que faleceu nesta manhã em Pedro Leopoldo e disse: “Nunca vou me esquecer de você e da sua família”.

O artista que cumpre uma agenda de shows neste fim de semana no Espírito Santo, ES, revelou estar muito abalado com a morte da garota que fez uma participação especial em seu primeiro DVD. “Amor, me desculpa. Eu não consegui ir te ver. Me desculpa! Não pude te dar mais um abraço apertado. Eu entrei em desespero. Somos tão frágeis!Obrigado por tudo! Por TUDO! Tudo que você me ensinou mesmo sem saber. Meu Deus!!! Você sempre será a minha princesa”, escreveu Lucas e ainda acrescentou “Escrevo aqui e oro na intenção de que de alguma forma você fique sabendo que eu Amo você! Todos nós amamos você e o seu sorriso guerreira”.

Mensagem de Lucas Lucco. A mensagem do cantor ontem no Facebook, na integra:”No dia da gravação do meu DVD, vc chegou nervosa pq iria entrar no palco comigo. Me lembro muito bem do seu jeito tímido, do quanto vc tremia e ficava inquieta. Eu dava risada disso. Quando “Mozão” começou vc entrou no palco e eu olhei pra trás. Estava tão linda! Uma princesa de verdade! Só eu e vc sabemos… Mas naquele momento, quando parei de cantar e o piano tocou, eu te entreguei o buquê e disse “mantenha os seus olhos em mim, olha só pra mim e pra mais ninguém” tentando te deixar mais calma. Karlinha, eu queria que vc me dissesse a mesma coisa agora. Eu sinto uma dor tão grande! Nunca perdi ng tão próximo. Percebi que sou fraco! Eu não consegui ir ver vc. Que Deus ilumine a sua família. Olha pra mim! Olhe por nós“.

Velório. O corpo da “Garota Mozão” está sendo velado na Capela Velório do bairro Lagoa de Santo Antônio, na região norte de Pedro Leopoldo, o sepultamento será nesta sexta-feira (26), às 09 horas da manhã.

 

VídeoClique aqui ou na foto abaixo e veja a entrevista da garota durante entrevista sobre o evento em Patrocínio na gravação do DVD

 

 

Fonte: http://radiohoje.com.br/