Powered by WP Bannerize

Ladrões invadem sede do IMA em Patos de Minas e fogem levando diversos equipamentos

Publicado em: 06/11/2018
 

Peritos da Polícia Civil também estiveram no local colhendo informações que possam levar aos autores do crime.

 

Ladrões invadiram a sede do Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA – em Patos de Minas durante a noite e levaram diversos equipamentos. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local colhendo informações que possam levar aos autores do crime.

 

A suspeita é de que os ladrões passaram boa parte da noite no interior da sede da IMA, que fica localizada na rua Major Gote, logo abaixo do Parque de Exposições. Eles quebraram a porta do setor de classificação de vegetais. Quando os funcionários chegaram para trabalhar nesta manhã, encontraram o local revirado. Foram levados dois tabletes e um notebook.

 

Os ladrões também entraram na sede do IMA que há alguns meses foi danificada pelo vendaval e que está sendo reformada. Ferramentas e máquinas dos profissionais que trabalham na obra foram levadas. Os criminosos também separaram diversos materiais, como monitores de computadores e botijão de gás, mas não conseguiram levar.

 

Funcionários do órgão informaram que os criminosos invadiram também um ônibus da Epamig que estava estacionado no local e furtaram os vales-alimentação dos funcionários do órgão. O chefe do IMA de Patos de Minas, Indson Rodrigues Xavier Pereira, disse que um levantamento ainda está sendo feito para verificar quais objetos foram levados pelos ladrões.

Indson destacou que os objetos levados pelos ladrões possuem placa de patrimônio do IMA. Quem tiver qualquer informação deve acionar a polícia ligando no 190 ou no 181.

(Patoshoje)