Jovem é assassinado a tiros em estacionamento de empresa na estrada de acesso ao IFTM

Publicado em: 10/07/2017
 

Um jovem foi assassinado na noite deste domingo (09) no estacionamento de uma empresa que  fica localizada na estrada de acesso ao Campus do IFTM. Uma festa automotiva tinha sido realizada no local. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor.

 

Foram cerca de seis disparos. Segundo informações de testemunhas, o autor e a vítima estavam juntos no local. Em determinado momento, os dois teriam se desentendido. O jovem teria tentado correr, mas foi alvejado pelas costas. O atirador fugiu.

 

O jovem permaneceu caído no pátio da empresa. Uma garota que estava no local tentou fazer massagem. O Samu também foi acionado, mas quando chegou ao local, ele já estava sem vida.

Igor  Ferreira Neves, de 21 anos, conhecido como Di Menor, levou cinco tiros, sendo quatro nas costas e um na parte posterior da cabeça. A perícia esteve local e, após a coleta de provas, encaminhou o corpo para o IML. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar  e prender o autor.

(Patoshoje)